Foto: Victor Marinho

No último sábado, 06, aconteceu a 5ª Edição da Corrida do Bem, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande. O Centro de Controle de Zoonoses esteve presente realizando um evento de adoção responsável de cães e gatos.

Foram mais de quatro mil pessoas engajadas em unir Esporte e Solidariedade numa tarde/noite em prol de uma nobre proposta: construir a Ala Oncológica Infantil na Fundação Assistencial da Paraná- FAP. Atletas participaram de Corridas nas modalidades 3 km, 5km e 10 km realizando o que de mais lindo a Solidariedade é capaz.

Foto: Victor Marinho

O Presidente da FAP, Dr. Derlopidas Neves, agradeceu ao prefeito Bruno Cunha Lima, às Secretarias municipais envolvidas e, principalmente ao público participante por tamanho empenho em fazer o Bem.

O evento foi lindo e agradecemos a todos que contribuíram para a realização do evento de adoção e da corrida. Os animais só tem a agradecer pelo amor e carinho recebido com as adoções.